quarta-feira, 7 de março de 2012

XX CONGRESSO NACIONAL DO ECC

 

O Congresso Nacional do Encontro de Casais com Cristo visa  dar continuidade ao serviço que o ECC presta à Igreja e ao aprimoramento de seus Dirigentes. 
Os Congressos Nacionais do Encontro de Casais com Cristo realizam-se, periodicamente, a cada quatro anos (anos pares), em cidades que são escolhidas, por votação, nas Assembléias Nacionais, dentre aquelas que se candidatarem a sediar esses Congressos.
Participam dos Congressos Nacionais do ECC os Diretores Espirituais e os Casais (Arqui)Diocesanos, os Diretores Espirituais e os Casais integrantes do Conselho Nacional, mais Casais e Sacerdotes especialmente convidados pelo Conselho Nacional.
Durante os Congressos Nacionais reúne-se ordinariamente a Assembléia Nacional do ECC sob a presidência do Assistente Eclesiástico Nacional.
Neste ano de 2012, o Congresso Nacional será realizado nos dias 13, 14 e 15 de julho, na cidade de Presidente Prudente/SP, com o Tema “Famíliaprojeto de Deus” e o Lema:”Prudente é o homem que edifica sua casa sobre a rocha”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário