Início

Queridos irmãos e irmãs!

         Por ocasião do 45º Dia Mundial das Comunicações Sociais, celebrado em 05 de junho de 2011, o Papa Bento XVI desejou partilhar algumas reflexões, motivadas por um fenômeno característico do nosso tempo: a difusão da comunicação e evangelização através da rede internet. 
       “Comunicar o Evangelho através das novas mídias significa, não só inserir conteúdos declaradamente religiosos nas plataformas dos diversos meios, mas também testemunhar com coerência no próprio perfil digital e no modo de comunicar, escolhas, preferências, juízos que sejam profundamente coerentes com o Evangelho, mesmo quando não se fala explicitamente dele. Somos chamados a anunciar, neste campo também, a nossa fé: que Cristo é Deus, o Salvador do homem e da história, Aquele em quem todas as coisas alcançam a sua perfeição (cf. Ef 1, 10).”(Bento XVI)
       O Encontro de Casais com Cristo da Paróquia de São Pio X, como serviço da Igreja em favor das Famílias se insere nesta nova forma de expressão, tornando-a mais um meio de evangelização e encontro com Aquele que é o Senhor de nossas vidas.
        Desejamos as boas vindas a todos os casais e amigos neste mundo virtual. Participem conosco!

Equipe Dirigente 2012.

2 comentários:

  1. Que 2012 seja um ano de pura evangelização, ,para todas as familias, que o Esipirto Santo que é fonte de luz e sabedoria seja nosso guia, e que todas as ações do ECC voltadas para o servir a familia e Jesus Cristo sejam abençoadas.FELIZ 2012!!!!! Tony e Dina

    ResponderExcluir
  2. se deus quizer estarei mais um ano caminhada com maria paroquia santisima trindade jose walter paulo lima

    ResponderExcluir